SONETO DE SEPARAÇÃO

sexta-feira, 9 de abril de 2010



De repente do riso fez-se o pranto
Silencioso e branco como a bruma
E das bocas unidas fez-se a espuma
E das mãos espalmadas fez-se o espanto.
De repente da calma fez-se o vento
Que dos olhos desfez a última chama
E da paixão fez-se o pressentimento
E do momento imóvel fez o drama.
De repente, não mais que de repente
Fez-se de triste o que se fez amante
E de sozinho o que se fez contente
Fez-se do amigo próximo o distante
Fez-se da vida uma aventura errante
De repente, não mais que de repente.(Vinícius de Morais)

      Olá galeeeera... diante de tudo que aconteceu hoje, vocês perceberam como eu me emocionei, e como me emocionei....ufffa! Só gostaria de agradecer o grandioso carinho que vocês me proporcionaram e que aquelas lágriamas derramadas sinceramente foram por AMOR A VOCÊS! P.S: Estou escrevendo e chorando!
Diante de tudo, na vida temos agir não só como o coração e sim com a razão! Meu coração pede pra ficar mas....! Eu tenho atá sexta pra tomar essa difícil decisão! O que eu faço?! Um forte abraço!

19 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lysandro carioca braga disse...

Fica na EEEP mesmo Ivan ...
coloca um topico d lado quando mais "
se eu vá
ou não
vs vai ve como ninguem vai querer q tu vá...
kkkk

Prof. Ivan Pontes Júnior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Prof. Ivan Pontes Júnior disse...

será?

Anônimo disse...

jr. fica,tu sabe q auela escola num é nada sem tuh!

Prof. Ivan Pontes Júnior disse...

ouw valeu!

Vitor Kern disse...

Fik Ivan naum ignore as lagrimas. Ate eu q so do primeiro ano to pedindo...

Prof. Ivan Pontes Júnior disse...

Me entend Vitor, eu sei que vcs querem que eu fique, e se eu sair não abandonarei vcs!
VOCÊS JÁ FAZEM PARTE DA MINHA HISTÓRIA!

Irlailson disse...

Espero que o Professor Ivan fique no Santa Rita para da continuidade no nosso lindo Blog,Que venha muitas postagens pela frente.Ok Ivan,Seja Qual decisão você tomar eu estarei lhe dando a maior força!!! Sentirei muitas saudades.

Unknown disse...

Essa é sua história,faça o q vc achar melhor.VC lutou por um futuro profissional,agora está aí a melhor oportunidade.Estou torcendo pelo seu sucesso.Boa sorte!

Unknown disse...

sentir saudades neu vou mas...
a vida é isso
Beiijos *-*



=(

Ana Vitória disse...

A única coisa que digo amor é o seguinte:
-'Quebre as regras, seja diferente, ignore sua conciência e siga seu coração'!
Faça exatamente aquilo que o seu coração mandar e o que for melhor pra você.
Conte comigo sempre e não deixe de pensar em si, pois depois você pode se arrepender por ter tomado a decisão errada.
Se você está onde está é porque merece e de mim você tem o total apoio!
Amo você.

*Aurelicia ! disse...

Seráh q vc ama ser professor?
Seráh q éh uma profissão q vc sempre desejava?
Sóh digo uma coisa...se vc ama ser professor segue fazendo o q tuh gosta de fazer machuh pelo amor de Deus...eu sei q vc vai ser bem remunerado isso éh uma grand vantagem...
kra óh vou falr minha opinião e de tods..vc nasceu pra ensinar...diant de tods os cargos e remunerações,vc nasceu pra ser prof..!!!
Ñ éh kerend te babár,mas vc me ajudou pra kramb..eu num tava nem aí pra história..nunk aprendi história com outro professor...
vc vai tar alí ajudando muitas pessoas...
='( tou xorand...
kra acho q vc nem sabia q eu gostava tanto assim de vc...mas vai fazer falta,nunkk mais seráh como antes...
AHHH..e fora os passeios...rsrsrs..
MAS A DECISÃO ÉH SUA...
eu amuh vc ...
ÓH o FOCO !!! kkkk
AÍ MAS FAZ O Q TUH ACHAR MELHOR...
mas q eu num vou conseguir aprender historia com outro prof isso éh verdad...
RSRSRSRS...amuh..=D

*Aurelicia ! disse...

Apoio vc !!!
quando precisar éh sóh gritar..rsrsrs
:O...kK

Unknown disse...

sabe meu amor, você sabe que eu sempre lhe apoiei em tuudo, até quando eu não queria algo! hihi (: mas analise bem antes de qualquer decisão, olhe se vai valer a pena, se é o que você realmente quer ;D e não se preocupe que estarei contigo em qualquer lugar *-* teamo :*

Unknown disse...

Saiiba qee vs marcou uma parte da minha vida, mais o suficiente para ke se tornasse meu amiigo. Sei qe é dificil deixar-nos, maiis vs tem qe fazer o ki é melhor pra VS. vmoos chorar? Claro ,Como não iria chorar por uma pessoa tão especia como vs? Mais o qee importa são suas conquistas & se vs conseguiu chegar onde está é por merecimento!! Parabens&qe a decisão qe tomar não se torne um arrependimento'' Amo&Amo vs

αngelicα limα. (: disse...

eu não poderia deixar de vir aqui e dizer um pouquinho sobre ti né? eu sei que faz pouquissimo tempo que a gente se conheçe, mas parece uma eternidade! eu queria te dizer Ivanzão, que você me deixou um pouquinho de você! me deixou aquele clima de tá feliz SEM MOTIVO, de pular de felicidade minutinhos antes da acolhida, sem ter nenhum motivo pra tá assim! >.< e quero que você saiba, que eu vou está do seu lado seeempre, mesmo que sua decisão seja seguir sua emoção! mas saiba amor, que OS ALUNOS DA E.E.E.P SANTA RITA TE AAAAAAAAAMAMM! eu te dou um conselho, faça o que você acha que é o MELHOR PRA VOCÊ, pra sua vida profissional, pra sua vida emocional, pra SUA VIDA EM SI! (: mas saibaa.. que NENHUM DE NÓS vai deixar de gostar de você pelo fato de você ter ido embora.. pelo contrario, voce construiu uma HISTÓRIA dentro daquele colégio, e como toda HISTÓRIA, vai ser sempre lembrada por todos!
TE AMO viu? nunca esquece disso, POR FAVOR! =]

"OLHA O FOCO, OLHA PRA MIM!"

laricy disse...

eu amu a tua aula.. tu nasceu pra ensinar.. adorei vc ter ficado...\o/ S2

laricy disse...

eu amu a tua aula.. tu nasceu pra ensinar.. adorei vc ter ficado...\o/ S2