Enquanto isso na Politica...

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Charge publicada No Diário do Nordeste - 25/10/2012.

24 comentários:

Anônimo disse...

é a situação em fortaleza não tá nada bem, o lado bom é que os 2 lados estão mostrando suas presepadas na politica.Como diz o ditado: "O sujo falando do mal lavado".

Victor L. 2° Infª

Fernando Lopes disse...

Isso é a políticagem contenporânea, os políticos esmagando os eleitores. Pior que issos é que muitos dos eleitores não votam no melhor, e sim no menos ruim pra Fortaleza. Só um lembrete essa mesma cidade será cede da copa do mundo. Vai Brasil .........

Thaynara do Vale 1º M.A disse...

É que hoje em dia os eleitores eles não estão valorizando o seu voto, estão votando só por votar, e além do seu voto sem pensar esta causando varias conseqüências, e é esse fato que realmente esta acontecendo, pessoas que não valoriza o seu próprio voto, apenas estão brincando com a confiança das pessoas que pode fazer toda a diferencia , mas tem pessoas que não enxerga a realidade e continua votando em pessoas que apenas não estão fazer nem uma diferencia... então muitas pessoas esta jogando o seu voto fora e não estão realmente valorizando o seu próprio voto.

Unknown disse...

A disputa por cada voto dos fortalezenses esta acirrada, porém os reias candidatos não são eles mas sim Elmano de freitas e Roberto Claludio.Os eleitores devem tomar cuidado pra não se deixar levar pelos discursos nem de ex-prefeita, nem de governador e muito menos de ex-presidente,e votar conciente de acordo
com as propostas de cada um.

Arlenilson disse...

A situação mostrada na charge mostra a realidade das eleições esse ano em que os partidos estão sufocando o eleitor ficam atacando uns aos outros de forma que sufoca o eleitor.
Tambem mostra que tanto o governador do estado do Ceará e a prefeita de Fortaleza ficam brigando para eleger seus candidatos a prefeitura, de forma que eles possam lucrar após a eleição.
Arlenilson 1ºM.A

jheymison lima disse...

Não adianta as pessoas discutirem na rua e nem defender seus candidatos, porque o Cid e a Luizianne não estão se entendendo agora, mas quando passar o período eleitoral todos eles vão voltar a ser amigo. E é assim que acontece na política hoje.... Vai Brasil....??????

Anônimo disse...

Isso tenta mostra que os Politicos não estão dando a minima para os eleitores...Muitos eleitores ficam brigando por política enquanto os candidatos só querem saber deles quando está em périodo de eleições..

Rennan Belarmino

wandesson kheven disse...

que a politica tanto em fortaleza como em todo brasil, estão sendo disputado todos os votos e isso está causando muita polemica entres os eleitores

Anônimo disse...

Essa charge nos mostra que tanto o "Querido" Governador do estado Cid Gomes e nossa "Estimada" prefeita estão apoiando lados opostos para enriquecerem com isso. Estão querendo de qualquer forma ganhar o voto do eleitor, não importando o que eles façam para conseguir tal façanha.

Anônimo disse...

que a disputa dos fortalezenses estão bastante acirradas... sendo q os candidatos é Elmano(lado da luiziane) e Roberto Cláudio(lado do Cid Gomes) assim forçando Lula a ficar do lado de um ou de outro.. (Alisson - 1º de Informática)

Jeferson disse...

ambos os lados dos partidos querem que seu eleitor vença,mas para isso eles tem que brigar muito,não se importando com o que o eleitor quer,e sim o que cada um quer para si.

"jeferson=1º de informatica"

Eder disse...

A disputa do 2º turno das eleições está bastante acirrada porem a disputa é entre Elmano x Roberto Cláudio, mas o ex-presidente, ex-prefeita é o governador se metem quando um acusa o outro de alguma coisa, mostrando nem um interesse para os eleitores que são os que mais precisam.

Edigleysson 1°B disse...

Dois representantes de que tentam a qualquer custo convencer o eleitor para que esee vote num candidato do seu partido, eles não confiam nas próprias propostas.

Alander Moura de Almeida disse...

Essa charge quer mostra que cada prefeito tem seu aliado, fazendo de tudo para convencer o eleitor votar em seu prefeito. Assim está a política, cada prefeito com seus aliados para convencer o eleitor de toda forma, criticando a oposição, mostrando como está e como vai ficar a cidade e etc.

Anônimo disse...

Nos últimos dias Luiziane Lins e Cid Gomes veem entrando em conflito por ele ter apoiado a campanha do prefeito eleito Roberto Claúdio.

Anônimo disse...

Nos últimos dias Luiziane Lins e Cid Gomes veem entrando em conflito por ele ter apoiado a campanha do prefeito eleito Roberto Claúdio.

Vanessa Paulino 1º/Enfermagem

Thaynara Ribeiro disse...

Realmente essa politicagem em Fortaleza esta causando polêmica e desavenças, ambos dos partidos querem a vitória e se for preciso para isso acabam que desrespeitando os proprios eleitores tornando uma disputa cada vez mais acirrada e desrespeitadora.

Jessica Freitas disse...

os eleitores já estão ficando "loucos" com tanta conversa fiada e promessas.Além disso os próprios candidatos devem mostrar seus planos de governo e não ficar se escondendo atrás de pessoas que não tem nem moral pra dizer o que é bom pra Fortaleza.

Anônimo disse...

Fernando Sousa Disse:


é um problema grave em fortaleza, pois o goverto está em conflito com a prefeitura e isso sobra tudo para cima do eleitor.

natannael disse...

“A eleição dos prefeitos mostrados na figura marca o início de um novo ciclo de desenvolvimento da capital cearense. Depois de oito anos de desmando administrativo, o ingresso de um jovem e arrojado político no Paço Municipal nos enche de esperança por dias melhores. A vitória de uma nova liderança está cercada de detalhes, nuances, esperança e apoios. São inúmeros fatores que, aliados a competência de Roberto Cláudio, levaram o novo prefeito a uma vitória que deve ser comemorada nos quatro cantos da cidade.
Mas hoje em dia a politica ta muito corrupta, os candidatos são muito ficha suja e pagam para ter seu voto. E na imagem mostra os candidatos brigando por um voto.

Fabrício disse...

Os eleitores já estão ficando elouquecidos com tanta conversa afiada.No início ficam dizendo que vai fazer isso e aquilo, mas no final quando ganha acaba fazendo nada.Alguns ficam se escondendo atrás de outras pessoas envéns de dizer o que vai ser bom para a sua cidade, ou seja, para Fortaleza.

maria renata disse...

nesse momento os politicos estao lembrando dos eleitores mas quando chega no e eles ganham nem lembram de todos.

leticia disse...

quero so ver daqui a um tempo se os vencedores dessa eleição vao realmente cumprir tudo o que prommetem

Eder Costa disse...

O nosso governador Cid Gomes e a prefeita de Fortaleza Luiziane Lins estão querendo votos de todos os jeitos, por isso estão sufocando os eleitores querendo votos para quem eles apoiam.